Imprimir

Ouvidoria

. Postado em Ouvidoria

A Ouvidoria da Guarda Municipal de Curitiba é um órgão autônomo e independente que realiza atendimento ao cidadão a fim de receber solicitações, reclamações, denúncias, elogios e sugestões, além de propor treinamentos técnicos de formação e políticas de qualificação das atividades desenvolvidas pelos integrantes da Guarda Municipal;

É papel da Ouvidoria acompanhar e cobrar soluções rápidas e efetivas às instâncias municipais, garantindo informações e respostas ágeis. O contato deve ser personalizado, desburocratizado, colaborando para a melhoria do atendimento e prestação do serviço.

 

Como funciona:

A Ouvidoria recebe e analisa as manifestações;

Encaminha às autoridades competentes;

Acompanha o tratamento;

Verifica a efetiva conclusão das manifestações do usuário perante órgão;

Entra em contato com o cidadão informando os resultados obtidos.

 

Formas de atendimento:

Telefônico: 3350-3687 / 3350-3688.

Pessoalmente: Rua Capitão Souza Franco, 13 - CEP 80730-420, Bairro Batel - Curitiba/PR.

Horario: das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h nos dias úteis.

e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

  • Compartilhe: