Imprimir

Guardas municipais prendem dois suspeitos de cometer arrastão em ônibus e um foragido da Justiça

em 14 Dezembro 2022. Postado em Notícias

gm ocorrenciasEquipes da Guarda Municipal tiveram uma manhã agitada nesta quarta-feira (14/12), quando prenderam três homens em ocorrências registradas nos bairros CIC e Boa Vista. O primeiro caso ocorreu quando três suspeitos invadiram um ônibus da linha Interbairros IV, que estava indo em direção ao terminal do Pinheirinho, e roubaram celulares dos passageiros usando uma arma.

Enquanto guardas do núcleo regional do Pinheirinho da GM auxiliavam as vítimas no terminal, uma equipe do Grupo Tático de Motos (GTM), do núcleo CIC, tomou conhecimento da situação pelo rádio e com as características repassadas pelas vítimas conseguiu localizar dois suspeitos na rua.

Ao fazer a abordagem, os guardas encontraram 11 aparelhos celulares em posse deles, além de uma pistola e quatro invólucros com substância análoga ao crack. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Prisão de foragido
Guardas municipais também prenderam nesta quarta um foragido da Justiça na Estrada da Ribeira, BR-476, durante uma blitz realizada pelo Grupo de Trânsito (GTRan) da Guarda Municipal com o apoio de guardas municipais do núcleo do Boa Vista.

Na abordagem, o homem tentou se passar por outra pessoa e foi descoberto pelos guardas que desconfiaram do seu comportamento. Após uma consulta no sistema, descobriram que o homem de 27 anos era condenado pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido do sistema prisional. A equipe o encaminhou para a Delegacia de Vigilância e Capturas para as medidas cabíveis.

  • Compartilhe: