Guardas municipais prendem suspeito de furtar cabos no Pinheirinho

em 25 Julho 2022. Postado em Notícias

furto cabos pinherinho 01A Guarda Municipal de Curitiba prendeu um homem de 30 anos, na madrugada desta segunda-feira (25/7), suspeito de furtar cabos telefônicos na Rua Cid Marcondes Albuquerque, no bairro Pinheirinho.

A equipe de GMs do Núcleo Regional do Pinheirinho foi avisada do crime por rádio, após uma denúncia pelo telefone 153 da corporação. Ao chegar no local, os guardas encontraram o suspeito com os cabos.

O homem ainda estava carregando facas e outras ferramentas utilizadas para cortar a fiação, e já tinha conseguido remover 30 metros de cabos de telefonia. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Central 153
Sempre que perceber uma atitude suspeita, o cidadão pode recorrer ao serviço de emergência da Guarda Municipal de Curitiba, pelo telefone 153. A ligação é atendida por um guarda no Centro de Operações da Defesa Social, que irá encaminhar a viatura mais próxima para verificar a situação.

furto cabos pinherinho 02

Foto: Divulgação/GM