Imprimir

Dois suspeitos de tráfico são presos na CIC

em 25 Janeiro 2022. Postado em Notícias

prisao trafico cic 01Guardas municipais do Policiamento de Proximidade Ostensiva (PPO) do núcleo CIC prenderam dois suspeitos pelo crime de tráfico de drogas entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta-feira (23 e 24/9).

A primeira ocorrência foi atendida por volta das 19h durante patrulhamento pela Rua Professor Mário José Zancanaro. Por lá, um rapaz de 27 anos foi visto saindo de uma mata. Ao avistar a viatura da Guarda Municipal, tentou fugir. A equipe viu ainda quando ele jogou alguns objetos no chão.

O suspeito foi abordado e, nas embalagens plásticas dispensadas, foram encontradas 56 embalagens de drogas prontas para a venda - 28 com cocaína e 28 com maconha. O indivíduo tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos guardas.

Já no início da madrugada, quando passava pela Rua Raimundo Pereira do Amaral, a equipe de guardas do PPO CIC se deparou um homem de 33 anos que demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura. Na abordagem, os guardas encontraram a chave de um carro estacionado do outro lado da rua.

Ao pedido para que o suspeito abrisse o veículo para inspeção, ele relutou e demonstrou-se incomodado, segundo relato da equipe que atendeu a ocorrência. Embaixo do para-brisa havia embalagens plásticas divididas em 116 embalagens contendo maconha e outras 24 com cocaína.

Os dois suspeitos, com passagens anteriores pela polícia, foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para responderem pelo crime.

prisao trafico cic 02

 

 

 

 

 




Foto: Divulgação/GM

  • Compartilhe: