Guarda volta a prender suspeitos de furto de grade na Affonso Camargo

em 13 Janeiro 2022. Postado em Notícias

roubo grades affonso camargo 01As grades de proteção instaladas na Avenida Affonso Camargo, no bairro Cristo Rei, voltaram a ser alvo de tentativa de furto. O flagrante em dois indivíduos, de 22 e de 28 anos, foi feito por guardas municipais do núcleo regional da Matriz, por volta das 15h desta sexta-feira (17/9).

Após recebimento de uma denúncia, uma equipe da GM próxima ao local foi acionada para verificar o crime nos arredores da estação-tubo Viaduto do Capanema. Foi o mesmo local onde, na noite de quinta-feira (16/9), outro suspeito foi preso pela Guarda Municipal, após arrancar uma parte da estrutura.

Já na ocorrência mais recente desta tarde, a dupla foi abordada a algumas quadras de distância do local, na Rua Engenheiro Leão Sounis. Os dois estavam carregando três lances - o equivalente a seis metros - da grade de proteção.

Os dois suspeitos foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para responder pelo crime.

roubo grades affonso camargo 02