Guarda Municipal prende suspeito de tráfico na CIC

em 06 Dezembro 2021. Postado em Notícias

suspeito trafico cicDurante patrulhamento no conjunto Vitória Régia, na CIC, equipe da Guarda Municipal notou um homem suspeito, que largou um objeto no chão ao ver a viatura. No local, foi feita a abordagem para averiguação. Os guardas encontraram uma embalagem (bucha) com uma substância com características análogas à cocaína.

Próximo ao local também foi localizado, enterrado em um buraco sob a grama, um pacote plástico com 55 buchas da mesma substância, prontas para venda, além da quantia de R$ 268 em notas trocadas. O suspeito levava a quantia de R$ 100.

Indagado sobre a procedência das substâncias e do dinheiro, o homem relatou serem de sua posse e disse que estava comercializando o material no no local. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Curitiba.