Guardas municipais são homenageados em missa no Santuário Nossa Senhora do Guadalupe

em 13 Outubro 2021. Postado em Notícias

missa guadalupe 01Na terça-feira de feriado (12/10), ocorreu no Santuário Nossa Senhora do Guadalupe a Santa missa em ação de graças pela proteção da segurança pública, como parte das celebrações do feriado de Nossa Senhora da Aparecida. A solenidade foi acompanhada pelo comandante da Guarda Municipal, Carlos Celso dos Santos Junior, e por outros representantes da corporação.

O evento reuniu, além de integrantes da Guarda Municipal, membros do Exército, Aeronáutica, União das Forças de Segurança e Bombeiros, para uma missa em Ação de Graças pela proteção a todas as corporações de segurança pública.

A celebração foi presidida pelo Dom José Antônio Peruzzo e concelebrada pelo Padre Reginaldo Manzotti, Padre Edson Odaguiri, Frei Anderson e Diácono Cleverson. Também contou a presença das do comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira; o comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, coronel Gerson Gross; da Aeronáutica, coronel Av Kazohiko Toda; o comandante e diretor do Colégio do Exército Brasileiro, coronel Acélio; e o vice-prefeito de Curitiba Eduardo Pimentel.

missa guadalupe 02