Jovem tenta esconder drogas em placa e é preso pela Guarda Municipal

em 17 Agosto 2021. Postado em Notícias

drogas1Ocupado tentando colocar um objeto dentro da placa de identificação de uma rua da CIC, um jovem de 25 anos não notou a aproximação de uma equipe da Guarda Municipal, na tarde desta terça-feira (29/6).

Em patrulhamento, guardas do Policiamento de Proximidade Ostensiva (PPO) perceberam a atitude suspeita do rapaz, que estava em cima de um poste, e fizeram a abordagem. Com o jovem, que usava uma tornozeleira eletrônica - benefício concedido pelo Poder Judiciário - nada foi encontrado.

Ao verificar a placa, os guardas encontraram um estojo preto com 11 embalagens prontas para a venda contendo cocaína e outros 22 invólucros plásticos com crack. No pertence havia ainda R$ 693 em notas trocadas e moedas.

Com antecedentes criminais por tráfico de drogas e por receptação, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências cabíveis ao caso.