Nota de pesar: agente de trânsito Márcio Rodrigo Krul

em 15 Julho 2021. Postado em Notícias

WhatsApp Image 2021-07-15 at 19.25.22É com profundo pesar que a Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito e a Superintendência deTrânsito de Curitiba informam o falecimento do servidor MARCIO RODRIGO KRUL, ocorrido nesta quinta-feira (15/07). Com 41 anos, ele não resistiu a complicações em decorrência de um AVC.

O secretário Péricles de Matos e a superintendente de Trânsito, Rosangela Maria Battistella, se solidarizam neste momento de dor e de perda com a família, colegas de trabalho e amigos do servidor.

Ele acumulava 21 anos de serviços prestados à Prefeitura Municipal de Curitiba. Natural do município de Curitiba (PR), Krul deixa esposa e uma filha. Ao longo da vida profissional, trabalhou como agente de trânsito nas mais diversas frentes de operações de fiscalização e atualmente exercia a atividade de Instrutor de Agentes de Trânsito e Guardas Municipais, nas capacitações profissionais.

Informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgados na sequência.