Jovem com drogas é presa pela Guarda Municipal

em 13 Janeiro 2020. Postado em Notícias

WhatsApp Image 2020-01-13 at 12.06.53Guardas municipais em patrulhamento pelo Centro prenderam uma jovem de 20 anos suspeita de tráfico de drogas, na manhã desta segunda-feira (13/1). De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, no centro da cidade, ela estava com 158 pequenas embalagens com crack, 35 com cocaína e duas com maconha.

A abordagem aconteceu na Rua Ry. Muricy, nas proximidades do cruzamento com a Rua Cruz Machado, no fim da manhã. A suspeita tentou fugir, mas foi contida pela equipe da GM. Com a jovem ainda havia um invólucro plástico com cocaína em forma sólida e R$ 28,40.

Outro suspeito, que estava com ela, fugiu. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.