Corrida pode deixar trânsito mais lento no domingo

em 11 Outubro 2019. Postado em Notícias

Na manhã de domingo (13/10), a Corrida Run The Pink pode deixar o trânsito mais lento em ruas dos bairros Centro Cívico, Ahú, São Francisco e São Lourenço. Com largada às 6h45, na Praça Nossa Senhora da Salete, o evento prossegue até as 9h30.

Com provas de dois, cinco e dez quilômetros, os participantes seguem pelas vias: Cândido de Abreu, Inácio Lustosa, José Sabóia Cortes, Viêira dos Santos, Francisco Scremin, José Kormann, Vereador Washington Mansur, Tomazina, Luiz Antônio Biazzetto, Eurípedes Garcez do Nascimento e Marechal Hermes.

No trajeto de dois quilômetros os atletas também passam pela Rua Prefeito Rosaldo Gomes Leitão e Ernâni Santiago de Oliveira. A prova de cinco quilômetros inclui ainda a Rua Albano Reis.

Durante a passagem dos atletas, as ruas ficarão bloqueadas para veículos, com apoio de agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e monitores. O trânsito será liberado à medida que os participantes forem passando. Já a rotatória da Praça Nossa Senhora de Salete com a Rua Marechal Hermes permanecerá bloqueada até as 12h, para a desmontagem da estrutura do evento.

Os motoristas que desejarem desviar do bloqueio da Avenida Cândido de Abreu no período das 6h40 às 7h15 podem acessar a Rua Mauá a partir da Campos Sales. Após esse horário, o tráfego na avenida estará liberado.