Imprimir

Avenida Manoel Ribas terá bloqueio de trânsito neste domingo

em 13 Junho 2019. Postado em Notícias

A Avenida Manoel Ribas estará bloqueada neste domingo (16/6), das 7h às 7h30, para a largada da quinta edição da Corrida 15k Santa Felicidade.

Os motoristas não poderão passar pela avenida no trecho entre os restaurantes Dom Antônio e Cascatinha. O restante do percurso estará liberado, mas com compartilhamento entre os veículos e os corredores.

A prova tem duas modalidades: de 5,5 km e de 15 km e vai até as 9h30. Saindo da Manoel Ribas (em frente ao restaurante Dom Antônio), os atletas seguem pelas ruas Jacarezinho, Cândido Hartmann, Antônio Escorsin e Vereador Toaldo Túlio.

Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e monitores estarão em pontos diversos ao longo do trajeto para fazer orientações e acompanhar o evento.

Desvios
Os motoristas que costumam utilizar a Avenida Manoel Ribas para seguir em direção ao Centro, Juvevê e adjacências podem desviar pela Rua Madre Clelia Meiloni (virando a esquerda a partir da Manoel Ribas).

Já os motoristas que estiverem na Avenida Cândido Hartmann, sentido Santa Felicidade, podem fazer o desvio acessando a Rua Ângelo Maestrelli.

  • Compartilhe: