Imprimir

Festival de música eletrônica provoca bloqueios na região da Pedreira

em 12 Abril 2019. Postado em Notícias

A Pedreira Paulo Leminski, no Abranches, recebe neste sábado (13/4) a terceira edição do Warung Day Festival. Com 22 atrações da música eletrônica, o evento deve receber cerca de 10 mil pessoas, de acordo com os organizadores.

Para garantir a segurança, bloqueios de trânsito serão feitos por monitores nas ruas João Gava (entre a João Enéas de Sá e a São Salvador), Eugênio Flor (entre a Nilo Peçanha e a Martin Kaiser), João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava) e Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e Benedito Correia de Freitas).

Segundo a Superintendência de Trânsito (Setran), as vias podem começar a ser bloqueadas a partir das 11h. Esse horário é uma previsão e pode sofrer alteração, dependendo da concentração maior do público no local.

Os portões da Pedreira serão abertos às 12h, com início da programação às 14h. A interrupção na passagem de veículos por este perímetro permanece até o término do evento, previsto para a 1h do domingo (14/4).

O acesso aos veículos de moradores da região é liberado, com apresentação de credencial ou documentação que comprove a residência dentro do perímetro bloqueado.

Agentes da Setran estarão no local em apoio à realização do evento, com trabalhos de orientação e fiscalização, para inibir situações como de estacionamento irregular em áreas de visibilidade (próximo a esquinas), guias rebaixadas (entradas de imóveis) e pontos de ônibus.

  • Compartilhe: