Foragido é preso após furtar cadeira de rodas

em 22 Março 2019. Postado em Notícias

WhatsApp Image 2019-03-22 at 16.09.37Um homem de 47 anos foragido da Justiça foi detido pela Guarda Municipal após furtar uma cadeira de rodas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Boqueirão. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (22), no Parolin.

De acordo com relato dos guardas que atenderam a ocorrência, após solicitar atendimento na UPA informando nome falso, o homem foi internado, mas fugiu levando a cadeira de rodas, na quarta-feira (20). Responsáveis pela unidade acionaram a Guarda Municipal.

“O indivíduo estava utilizando a cadeira de rodas em um sinaleiro para pedir esmolas. Segundo foi informado por testemunhas, após ganhar um montante ele fechava a cadeira e ia embora andando”, relatou o guarda Adilson Fustitoni.

Equipes do Policiamento de Proximidade Ostensiva (PPO) conseguiram prender o homem após uma denúncia. Ele estava foragido, com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências cabíveis.