GM recupera carro roubado no bairro Augusta

em 20 Fevereiro 2019. Postado em Notícias

WhatsApp Image 2019-02-20 at 13.46.14Um veículo GM Ônix roubado foi recuperado pela Guarda Municipal no bairro Augusta, na manhã desta quarta-feira (20/2).

A equipe fazia patrulhamento preventivo nas proximidades do Centro de Educação Infantil Dona Francisca Wilsek e do Centro Municipal de Educação Maria do Rocio Ramina Maestrelli, quando encontrou o automóvel com os vidros abertos, na Rua Antônio Pavelski.

Testemunhas contaram aos guardas que o veículo estava abandonado desde horas antes do registro de um homicídio ocorrido naquele ponto, no dia anterior. De acordo com a Guarda Municipal, o veículo havia sido roubado no início do mês, no município de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

O carro foi levado até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, para os procedimentos necessários com o proprietário do veículo, que já havia sido localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para saber se o veículo possui relação com o homicídio.