Quatro adolescentes suspeitos de tráfico de drogas são detidos no centro

em 13 Fevereiro 2019. Postado em Notícias

4a8f3cd3-17c4-4464-b33a-eb2807c73803Dois meninos de 14 e 17 anos e duas meninas de 15 e 16 anos foram detidos por tráfico de drogas, no início da noite de segunda-feira (11/2). De acordo com a apuração da Guarda Municipal, os adolescentes utilizavam uma lanchonete na Rua Nestor Castro, que funciona 24h, como uma espécie de escritório para a venda ilegal, na região central.

“Nós fomos a pé em direção à Galeria TUC, após atitude suspeita de um dos meninos durante o patrulhamento de rotina. Ao chegarmos à lanchonete, os quatro adolescentes estavam reunidos e, junto deles, as drogas dentro de uma caixa de óculos”, conta o guarda municipal Juarez Cruz.

Com eles foram encontrados 41 invólucros de maconha, nove pedras de crack, dois celulares e a quantia de R$77 em notas trocadas. Os suspeitos foram levados até a Delegacia do Adolescente.

O rapaz de 17 anos tem passagem na Delegacia do Adolescente por tráfico de drogas. O de 14 anos confessou a prática ilegal. Ele fugiu da Casa de Acolhimento ao Adolescente. Já a menina de 16 anos está grávida , na delegacia, constava registro anterior por furto.