Imprimir

Suspeitos de roubo na RMC são presos horas depois na Balada Protegida

em 11 Fevereiro 2019. Postado em Notícias

Dois homens suspeitos de participação no roubo a uma empresa de fabricação de papel em Campo Largo (Região Metropolitana de Curitiba) foram detidos durante a operação Balada Protegida na noite deste domingo (10/2).

Um cofre e uma arma de fogo haviam sido levados da empresa durante o crime, ocorrido horas antes. A dupla utilizava um veículo com placa adulterada que havia sido furtado no início de janeiro, no bairro Jardim das Américas.

“Eles estavam parados na Rua Cruz Machado, no Centro. Suspeitamos do veículo, pois ao observarem a patrulha diminuíram a velocidade. Checamos a placa do carro e a cor do veículo não era compatível com as informações cadastradas, então fizemos a abordagem”, conta o guarda municipal Eduardo Maia Stival.

Os dois têm diversos antecedentes criminais. Um dos suspeitos, de 18 anos, tem passagens pela polícia por crimes como de tráfico de drogas, receptação e roubo. Já o outro participante, de 30 anos, tem antecedentes por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por crimes de roubo e ameaça.

 

 

  • Compartilhe: