Imprimir

Evento de Natal deixa trânsito mais carregado na região do Batel

em 19 Dezembro 2018. Postado em Notícias

A primeira apresentação do tradicional Nataleluia, promovida pela Primeira Igreja Batista de Curitiba, está marcada para esta quinta-feira (20/12), a partir das 20h, no bairro Batel. As reapresentações acontecem ainda na sexta (21), sábado (22) e no dia de Natal (25), no mesmo horário.

Com expectativa de 4 mil pessoas por dia, o evento deve deixar o trânsito mais carregado nas ruas próximas à igreja, localizada na Rua Bento Viana (entre as avenidas do Batel e Visconde de Guarapuava).

Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) estarão a postos para auxiliar na fluidez de veículos, mas a orientação ao motorista que faz o trajeto rotineiramente é que procure caminhos alternativos.

Grande produção
Encenado há 21 anos, o espetáculo reconta o nascimento de Jesus. São cerca de 600 pessoas no palco, entre atores, bailarinos, cantores e músicos. De acordo com a organização, o diferencial para esse ano é a tradução em libras para surdos e audiodescrição para cegos. O ingresso custa R$ 10 e pode ser comprado pelo site.

  • Compartilhe: