Imprimir

Prefeito visita obras da nova sede de Companhia da Polícia Militar

em 22 Novembro 2018. Postado em Notícias

Prefeito visita destaqueO prefeito Rafael Greca visitou, na tarde desta quinta-feira (22/11), as obras do local que se tornará a nova sede da 1ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, na Praça Tito Schier, no bairro Portão.

Com recursos do Grupo Tacla e Ventura Shopping, responsáveis pelos dois grandes empreendimentos comerciais que ficam em frente ao local, a nova estrutura policial vai absorver a demanda do alto número de pessoas que circula pela região. “É um importante reforço na segurança da região”, disse o prefeito.

A construção, de 360 metros quadrados, preservou as características da praça. Não houve corte ou remanejamento de árvores nem perda do espaço de lazer, mantido ao lado da obra.

A entrega da nova sede da 1ª Companhia está prevista para o primeiro semestre de 2019, quando a Guarda Municipal deverá assumir o módulo fixo da Praça Bento Munhoz da Rocha, na Avenida Presidente Kennedy. Este local atualmente é utilizado pela 1ª Companhia. Dessa forma, os guardas ocuparão uma base mais bem estruturada.

Estiveram com o prefeito durante a visita o vereador Tico Kuzma; o representante do Grupo Tacla, Mounif Tacla; a presidente do Conseg Portão, Doroti Valeixo; o comandante do 13º BPM, tenente-coronel Carlos Alberto Rodrigues Assunção; o diretor da Guarda Municipal, Odgar Nunes Cardoso; o superintendente da Secretaria da Defesa Social, Carlos Celso dos Santos Junior; e o administrador da Regional Portão/Fazendinha, Gerson Gunha.

Prefeito visita 1
Daniel Castellano / SMCS

Prefeito visita 2
Daniel Castellano / SMCS

Prefeito visita 3
Daniel Castellano / SMCS

Prefeito visita 4
Daniel Castellano / SMCS

Prefeito visita 5
Daniel Castellano / SMCS

Prefeito visita 6
Daniel Castellano / SMCS

Prefeito visita 7
Daniel Castellano / SMCS

Prefeito visita 8
Daniel Castellano / SMCS

Prefeito visita 9
Daniel Castellano / SMCS

  • Compartilhe: