Suspeitos de vandalismo em cemitério são presos pela Guarda

em 13 Novembro 2018. Postado em Notícias

vandalismo destaqueA Guarda Municipal prendeu na manhã deste domingo (11/11) dois homens suspeitos de vandalismo no Cemitério Água Verde. Eles retiraram tampas e quebraram vidros e vasos de 71 túmulos.

A prisão ocorreu por volta das 7h. Após uma denúncia por telefone, o Centro de Operações da Defesa Social (Cods) enviou uma equipe com viatura para apoiar o guarda que estava de plantão no cemitério.

Os jovens, de 19 e 23 anos, foram presos depois de pular o muro para tentar fugir. Eles são moradores dos bairros Parolin e Guaíra e contaram que foram ao cemitério após saírem de uma "balada".

Os dois feriram as mãos no arame farpado do muro e tiveram que ser levados ao Hospital do Trabalhador. Em seguida, foram encaminhados à Central de Flagrantes do 8 Distrito Policial.

Denúncias de vandalismo podem ser feitas à Guarda Municipal pelo telefone 153.

Vabdalos 2

Vabdalos 3