Suspeito é flagrado em furto de bicicleta

em 09 Agosto 2018. Postado em Notícias

Furto da BcicletaA Guarda Municipal prendeu um homem de 29 anos, nesta quinta-feira (9/8), suspeito de furtar uma bicicleta em uma residência no Taboão. A ocorrência foi na Rua Maria de Lourdes Mickosz.

Após ser solicitada por uma testemunha do furto, a equipe em serviço do módulo fixo localizado no Parque Tanguá foi até o local. Durante a abordagem, o objeto do furto não foi encontrado. No entanto, a testemunha contou que o suspeito havia jogado a bicicleta por cima do muro de uma casa ao ver que estava sendo observado. Em seguida, o homem admitiu para os guardas que tinha cometido o furto.

Com antecedentes criminais pelo mesmo crime,o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências cabíveis.