GM impede fura-catracas na estação-tubo Osternack

em 20 Julho 2018. Postado em Notícias

Quatro pessoas foram detidas pela Guarda Municipal por tentar entrar no ônibus sem pagar a tarifa, durante a manhã desta sexta-feira (20). A ação para coibir a prática dos fura-catraca foi realizada na estação-tubo Osternack, no Sítio Cercado. Em outra ação, na terça-feira (17), outras cinco invasões foram flagradas pelos guardas no mesmo ponto.

“Estamos intensificando as rondas, fazendo o acompanhamento do acesso dos passageiros e realizando estas ações complementares que consistem em identificar os invasores e encaminhar à autoridade policial para as devidas providências”, informa o inspetor Jônatas Barbosa de Lima, chefe do núcleo da Defesa Social no Bairro Novo.

Os detidos desta sexta, entre 19 e 49 anos, todos do sexo masculino, foram encaminhados à 4ª Companhia da Polícia Militar para as providências cabíveis.