Imprimir

Luta de Shogun na Alemanha reverte contra vulnerabilidade social em Curitiba

em 19 Julho 2018. Postado em Notícias

Parceiro da Secretaria da Defesa Social e Trânsito em atividades de sensibilização e de prevenção ao uso de drogas, o Instituto Shogun Rua promove no próximo domingo (22/7) uma ação para arrecadar fundos que serão destinados a auxiliar adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Maurício Shogun faz uma luta pelo UFC, na Alemanha. O Hard Rock Café terá transmissão ao vivo do evento que começa às 15h e cobrará R$ 20,00 de entrada para quem quiser assisti-lo. Toda a renda arrecadada com os ingressos será revertida para auxiliar adolescentes e jovens em atividades de sensibilização e prevenção ao uso de drogas, por meio do insituto.

Desde o mês de março, o Instituto Shogun mantém um convênio firmado com a Prefeitura para desenvolver ações que contribuam para a redução de violência e do uso de drogas. O instituto trabalha pela inclusão social por meio da prática de artes marciais, educação ambiental e culturais. Em conjunto, são desenvolvidas aulas de práticas esportivas e oficinas.

  • Compartilhe: