GM prende jovem com drogas no Centro

em 12 Julho 2018. Postado em Notícias

Trafico na Rua Sao FranciscoUm jovem de 20 anos foi preso pela Guarda Municipal, nesta quarta-feira (11/7), no centro da cidade, por suspeita de tráfico de drogas nos arredores de uma instituição de ensino. A abordagem ocorreu após recebimento de uma denúncia.

“A partir de imagens recebidas, pudemos confirmar como o jovem traficava maconha em frente a uma escola, na Rua São Francisco”, conta o guarda municipal Elson Ribeiro Wolff, que participou da ocorrência.

Com o jovem não foi encontrada a droga, mas sim várias porções - que somaram 134 gramas de maconha - escondidas em bueiros e em meio a placas de ruas, nas proximidades, conforme demonstrava a gravação inicial recebida. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências cabíveis.