GM recupera veículo e prende suspeito no Pilarzinho

em 09 Março 2018. Postado em Notícias

A Guarda Municipal prendeu um suspeito de roubo de veículo na tarde desta sexta-feira (9), próximo da Universidade Livre do Meio Ambiente (Unilivre), no bairro Pilarzinho. Com o suspeito, de 19 anos, foi recuperado um veículo roubado.

As equipes da Guarda Municipal estavam em patrulhamento pela região quando receberam a informação de que um Citroën Aircross na cor preta, estacionado na Unilivre, seria roubado. O fato foi confirmado após verificação no sistema pelos guardas, que fizeram a abordagem ao suspeito.

O carro tinha sido roubado na madrugada desta sexta-feira por quatro indivíduos armados, no São Francisco. O jovem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).