Imprimir

Grupo Trânsito Seguro dá dicas às motoristas

em 08 Março 2018. Postado em Notícias

Cumprimentar as motoristas e chamar a atenção para os cuidados na direção foi a estratégia usada pelo grupo Trânsito Seguro para marcar o Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira (8/3), em Curitiba. A Secretaria Municipal da Defesa Social e Trânsito participa desse grupo, que fez a abordagem educativa nas imediações do Portal de Santa Felicidade.

O uso de calçados adequados para dirigir e a forma correta de transportar crianças (que precisam de cadeirinhas ou assentos de elevação, dependendo da idade) estiveram entre os lembretes dados pelas equipes do grupo. “São detalhes da rotina das motoristas e que envolvem não somente a segurança delas, mas também de quem viaja junto e de terceiros”, diz o diretor da Escola Pública de Trânsito (EPTran), Ricardo Klinger.

Além de integrantes da Superintendência de Trânsito (Setran), o Trânsito Seguro conta com representantes do Detran Paraná, polícias Militar e Rodoviária Federal, Observatório Nacional de Segurança Viária e outros parceiros da sociedade civil organizada.

Divulgação/SMDS

Divulgação/SMDS

 Divulgação/SMDS

 

 

 

  • Compartilhe: