Boca Maldita terá atividades e apresentações artísticas neste sábado

em Sexta, 22 Junho 2018 21:07. Postado em Notícias

SPAD EQUIPE DESTAQUEUma grande festa está sendo organizada para a Boca Maldita neste sábado (23). O espaço será palco de diversas possibilidades de interação com o público: a partir das 9h, estão programados jogos de mesa, cama elástica, leitura em movimento, oficina de artesanato, camarim de pintura, escultura de balões e muro de escalada.

Guarda Municipal prende homem suspeito de roubo no Sítio Cercado

em Sexta, 22 Junho 2018 20:54. Postado em Notícias

Após acionamento via Central de Operações da Defesa Social, uma equipe de guardas municipais prendeu um homem de 20 anos suspeito do roubo de um aparelho celular, no fim da manhã desta sexta-feira (22/6).

Defesa Social e polícia combatem o furto de equipamentos de semáforos

em Sexta, 22 Junho 2018 20:34. Postado em Notícias

Semaforos Linha Verde Destaque

A Secretaria Municipal da Defesa Social e Trânsito está desenvolvendo um trabalho conjunto com a Polícia Civil para identificar e prender os responsáveis por furtos de equipamentos dos semáforos na cidade. Desde o início do ano, 123 cruzamentos de Curitiba ficaram com os semáforos apagados ou em alerta em decorrência destes furtos - 36 somente neste mês de junho.

Prefeitura discute questões trabalhistas com os guardas municipais

em Sexta, 22 Junho 2018 20:20. Postado em Notícias

Reunio com o Sindicato Destaque

Representantes dos guardas municipais participaram de uma nova rodada da negociação que a Prefeitura promove com as diversas categorias do funcionalismo público para debater questões trabalhistas. O encontro foi nesta quinta-feira (21/6), com participação de representantes da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, da Procuradoria-Geral do Município, da Secretaria da Defesa Social e do Sindicato dos Servidores da Guarda Municipal de Curitiba (Sigmuc).