Profissionais de serviços essenciais em Curitiba fazem teste

em Quinta, 04 Junho 2020 19:23. Postado em Notícias

profissionais de saúde fazem teste 1A Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba começou a realizar os 55 mil novos testes para diagnóstico da covid-19. Nesta quinta-feira (4/6) foram testados profissionais das unidades básicas de saúde, do Samu e das UPAs, além de funcionários e idosos das 140 instituições de longa permanência da cidade.

Suspeita de tráfico é presa pela segunda vez na semana

em Quinta, 04 Junho 2020 19:08. Postado em Notícias

Uma mulher de 38 anos suspeita de tráfico de drogas voltou a ser presa pelo Grupo de Pronto Emprego Operacional (GPEO) da Guarda Municipal, na manhã desta quinta-feira (4/6). Ela foi abordada próximo dos pontos de ônibus na Praça Tiradentes, quase esquina com a Rua Cândido Lopes.

A suspeita havia sido presa pelo GPEO na última terça-feira (2/6).

Tendo recebido alvará de soltura do Poder Judiciário na quarta-feira (3/6), de acordo com informações da equipe que atendeu a ocorrência, ela voltou a praticar o crime, quase no mesmo local anterior.

Urbs e Comec convocam comércio para discutir horários de funcionamento

em Quinta, 04 Junho 2020 17:42. Postado em Notícias

urbs e comec 2A Urbanização de Curitiba (Urbs) e a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) vão convocar a Associação Comercial do Paraná (ACP) para discutir o horário de funcionamento do comércio para evitar aglomerações nos ônibus de Curitiba e Região Metropolitana nos horários de pico.

Prefeitura inicia reuniões de negociação com representantes dos sindicatos

em Quinta, 04 Junho 2020 17:27. Postado em Notícias

Reunião de negociação 1Dirigentes e equipe técnica da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal, além de representantes de outras secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba iniciaram, nesta quarta-feira (3/6), as reuniões de negociação da pauta apresentada pelos sindicatos que representam os servidores municipais.