Dois servidores da Guarda Municipal se apresentaram em outubro

em Sexta, 16 Dezembro 2022 20:51. Postado em Notícias

aposentados outubro 01Dois profissionais de carreira se despediram da Guarda Municipal no mês de outubro. Os guardas com décadas de serviços prestados à população penduraram a farda em uma homenagem organizada pelos colegas.

Operação contra receptação de materiais furtados vistoria estabelecimentos no Tatuquara

em Quinta, 15 Dezembro 2022 18:47. Postado em Notícias

retinaculo tatuquara 01Cinco estabelecimentos de compra e venda de materiais recicláveis (sucata e ferro-velho) foram vistoriados por equipes da Prefeitura de Curitiba, nessa quarta-feira (14/12). O objetivo é prevenir o crime de receptação de patrimônio público.

Ao todo, 13 notificações de diferentes órgãos da Prefeitura foram emitidas devido a irregularidades encontradas nos locais vistoriados. Nesta etapa, não foram localizados materiais de patrimônio público.

Guardas municipais prendem dois suspeitos de cometer arrastão em ônibus e um foragido da Justiça

em Quarta, 14 Dezembro 2022 20:33. Postado em Notícias

gm ocorrenciasEquipes da Guarda Municipal tiveram uma manhã agitada nesta quarta-feira (14/12), quando prenderam três homens em ocorrências registradas nos bairros CIC e Boa Vista. O primeiro caso ocorreu quando três suspeitos invadiram um ônibus da linha Interbairros IV, que estava indo em direção ao terminal do Pinheirinho, e roubaram celulares dos passageiros usando uma arma.

Novo binário com ciclofaixa começa a funcionar nesta quinta-feira no Pinheirinho

em Quarta, 14 Dezembro 2022 19:28. Postado em Notícias

binario pinheirinhoO novo binário das ruas Izaac Ferreira da Cruz e Emanoel Voluz, no Pinheirinho, começa a funcionar a partir desta quinta-feira (15/12), às 11h. O trecho contará com uma ciclofaixa de 900 metros. A mudança também irá ocasionar alterações no trajeto das linhas do transporte coletivo.