Papai Noel Azul integra atrações do Natal no Parque Barigui

em Sexta, 26 Novembro 2021 20:01. Postado em Notícias

papai noel azul 04As famílias que vão conferir a atração de Natal Caminho da Luz Copel Telecom, no Parque Barigui, também têm interagido com o Papai Noel Azul, personagem da Guarda Municipal que desenvolve atividades sociais há mais de 10 anos.

Guardas municipais de Santa Felicidade desempenham trabalho essencial no trânsito

em Sexta, 26 Novembro 2021 19:45. Postado em Notícias

transito santa felicidade 01Além de contribuir com a segurança dos cidadãos e prestar apoios nos mais diversos equipamentos públicos do município, os guardas municipais desempenham um papel relevante no atendimento a situações que acontecem no trânsito. Um dos núcleos regionais que acumula maior número de registros é o de Santa Felicidade, que atende, em média, a duas ocorrências por dia.

Setran promove leilão on-line de 240 veículos no dia 5 de agosto

em Quarta, 24 Novembro 2021 18:37. Postado em Notícias

leilao agosto 01Com lances que começam em R$ 500, a Superintendência de Trânsito (Setran) promoverá, no dia 5 de agosto, um leilão de 240 veículos.

São 101 automóveis e motocicletas em condição de circulação, apreendidos ou removidos nas operações de trânsito realizadas pela Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito, além de 40 veículos em condição de sucata aproveitável e 99 em condições de sucata aproveitável com motor inservível.

Guarda Municipal treina profissionais para serviços de escolta e abordagem

em Quarta, 24 Novembro 2021 18:02. Postado em Notícias

guarda treinamento escolta 01Agilidade, atenção e eficiência são as principais características da função de batedor, desempenhada pelo profissional de segurança pública ou defesa social com o uso de motocicletas. Características que são fundamentais para o transporte emergencial de órgãos, a escolta de autoridades, a perseguição e abordagem a criminosos e que são o foco de capacitação específica ofertada pela Guarda Municipal.