Com 94 vagas, SmartPark entra em operação no São Francisco

em Segunda, 30 Agosto 2021 14:45. Postado em Notícias

smart1A Prefeitura de Curitiba colocou em operação, nesta sexta-feira (2/7), o SmartPark São Francisco, estacionamento inteligente que passa a funcionar no terreno onde ficava a antiga Sociedade Operário. São 94 vagas, em 3.236 metros quadrados, que vão funcionar 24 horas e terão ativação por meio do EstaR Eletrônico, sistema que funciona nas vagas rotativas em ruas da capital.

Bares e casa de jogos são multados por colocarem em risco a saúde da população

em Segunda, 30 Agosto 2021 14:05. Postado em Notícias

fisc1Seis bares e uma casa de jogos foram interditados e autuados ao longo desta semana pela Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu), que vistoriou 54 estabelecimentos entre as noites de segunda (28/6) à quinta-feira (1/7). As equipes da Prefeitura e do Governo do Estado estiveram nos bairros e região central para coibir situações que colocam em risco a saúde pública, pela transmissão da covid-19.

Curitiba forma grupo para fiscalizar produtos perigosos

em Quinta, 26 Agosto 2021 20:13. Postado em Notícias

grper1A Defesa Civil de Curitiba vai encabeçar uma proposta que pretende tornar mais atuante o controle de transporte, comercialização e guarda de produtos perigosos na cidade, de forma a prevenir desastres, como explosões e vazamentos. A criação do Comitê de Prevenção, Preparação e Resposta Rápida às Emergências com Produtos Perigosos está detalhada no decreto municipal nº 981/2021.

Largo da Saúde homenageia vítimas e profissionais do combate à covid-19

em Quinta, 26 Agosto 2021 19:43. Postado em Notícias

largo1Fica na Rua Cruz Machado, no Centro de Curitiba, um novo logradouro da cidade destinado a homenagear as vítimas da covid-19 e os profissionais dedicados ao seu combate desde o início da pandemia, em 2020. O Largo da Saúde foi entregue na manhã desta quarta-feira (30/6) pelo prefeito Rafael Greca.