Treinamento explica como superar situações de risco nas escolas

Curso Defesa Civil Destaque

Coordenadores regionais do programa Conhecer para Prevenir: Defesa Civil na Educação passaram, nesta quarta-feira (25/4), pela capacitação anual oferecida aos profissionais. Foram tratados temas como a superação de possíveis situações de risco no ambiente escolar.

Escola de Trânsito faz ação educativa no binário do Santa Quitéria

Binario Santa Quitria 2 destaque

Em funcionamento há 20 dias, o binário das ruas João Alencar Guimarães e Major França Gomes, no Santa Quitéria, recebe uma ação educativa da Escola Pública de Trânsito (EPTran) até a próxima semana. Nos sinaleiros, agentes de trânsito e guardas municipais abordam os motoristas para explicar as mudanças feitas pela Prefeitura no sentido das ruas.

Em treinamento, guardas municipais encontram droga e capturam foragido

Ces GOC destaque

Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido e cerca de 200 gramas de maconha foram apreendidos pela Guarda Municipal, nesta terça-feira (24/4), na Praça Tiradentes. No local, uma turma de agentes de segurança fazia uma capacitação coordenada pelo Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda.

A partir de maio, informações de trânsito serão passadas pelo 156

CONES

A partir do dia 2 de maio, quem precisar de informações sobre os serviços prestados pela Superintendência de Trânsito (Setran) deverá ligar direto para o número 156. Atendentes treinados para acessar o sistema de dados da Setran atenderão o público de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.