Diretor e deputado federal debatem a Política Nacional Sobre Drogas

em Quinta, 26 Maio 2022 18:14. Postado em Notícias

ampliacao psd 01O diretor do Departamento de Política Sobre Drogas, Thiago Ferro, se reuniu com o deputado federal Diego Garcia, no dia 20 de maio, na sede da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito para falar sobre as ações desenvolvidas pelo Departamento e sobre a solicitação da alteração da lei que trata das comunidades terapêuticas.

Ação do Departamento de Política Sobre Drogas alerta sobre o abuso de crianças e adolescentes

em Quinta, 26 Maio 2022 18:01. Postado em Notícias

acao psd abuso 01O ônibus Intervidas, do Departamento de Política Sobre Drogas, levou ações culturais e muita reflexão para as crianças e adolescentes atendidos pela organização social civil Liga das Senhoras Católicas de Curitiba. A programação aconteceu no dia 18 de maio e fez parte do Dia de Prevenção à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Pessoas atendidas em comunidades terapêuticas participam de noite cultural

em Quinta, 26 Maio 2022 17:51. Postado em Notícias

noite cultural comunidades 01Pessoas que moravam nas ruas e em situação de vulnerabilidade social tiveram a oportunidade de acompanhar ações culturais da Semana Cultural de Curitiba, que foi organizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep), na noite de 17 de maio, na Ópera de Arame. A reinserção social através da cultura foi proporcionada pelo Departamento de Política Sobre Drogas, da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito.

Trincheira Bacacheri-Bairro Alto ganha nova pintura

em Quinta, 26 Maio 2022 17:39. Postado em Notícias

pintura trincheira 01A trincheira sob a Linha Verde Norte, que liga as ruas Gustavo Rattman, no Bacacheri, e José Zgoda, no Bairro Alto, está recebendo nova pintura para ficar mais protegida contra ação do tempo e para garantir maior conforto visual aos motoristas. Iniciados há mais de uma semana, os serviços são coordenados pelo Departamento de Edificações da Secretaria Municipal de Obras Públicas e têm previsão para serem concluídos em até 15 dias.