Ação alerta sobre os cuidados que ciclistas devem ter no trânsito

Passeio Ciclistico Destaque

Os ciclistas foram o alvo da abordagem educativa que os integrantes do Grupo Trânsito Seguro fizeram, na noite desta terça-feira (22/5), e que integra as ações do Maio Amarelo, série de eventos dirigidos à prevenção de acidentes envolvendo todos os modais de locomoção. A ação aconteceu no Centro, entre os participantes do passeio ciclístico noturno da Prefeitura Pedala Curitiba.

Defesa Social autua veículos e motoristas no Parque Barigui

Operao FDS

Dirigir sem carteira de habilitação foi uma das principais infrações registradas nos últimos três fins de semana no Parque Barigui, durante operação realizada pela Secretaria Municipal da Defesa Social e Trânsito. Além de constatar essa infração, considerada gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), as equipes abordaram e revistaram 103 veículos e orientaram motoristas e passageiros.

Agentes de trânsito alertam pedestres sobre os riscos de andar distraído

Maio Amarelo Boca Maldita destaque

Quem passou pelo calçadão da Rua XV de Novembro e pela Boca Maldita, nesta sexta-feira (18/5), teve a oportunidade de conversar e receber informações dos agentes da Escola Pública de Trânsito (EPTran), o órgão da Prefeitura encarregado de desenvolver ações educativas sobre o tema. A atividade faz parte da programação do evento Maio Amarelo.

Marcha para Jesus vai alterar o trânsito na região central da cidade

. Postado em Notícias

O sábado (19/5) será de grande movimento na região central da cidade, com a passagem dos fiéis que vão participar da Marcha para Jesus. A expectativa é que 200 mil pessoas de igrejas de Curitiba e Região Metropolitana acompanhem o ato, de acordo com os organizadores do evento.