Trecho da Rua Pedro Siemens no Xaxim passa a ter sentido único

em Segunda, 20 Agosto 2018 20:42. Postado em Notícias

Uma quadra da Rua Pedro Siemens, no bairro Xaxim, passa a ter sentido único de circulação a partir das 11h desta terça-feira (21/8). A mudança, entre as ruas Doutora Cenira Ribeiro e Constantino José de Almeida, será acompanhada por agentes de trânsito.

Blitze de trânsito resultam em autuação para 30% dos motoristas abordados

em Segunda, 20 Agosto 2018 18:29. Postado em Notícias

30 MOTORISTAAS AUTUADOS NO TRÂSNITO DESTAQUEUm a cada três motoristas abordados em blitz apresenta algum tipo de irregularidade, de acordo com fiscalização dos órgãos de trânsito municipais em Curitiba. Nos primeiros 15 dias deste mês, 1.561 veículos foram abordados em ações realizadas por agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito (Setran) e guardas municipais – uma delas foi feita de forma integrada com a Polícia Militar.

Dez dias após ser solto, jovem é preso novamente por tráfico

em Sexta, 17 Agosto 2018 20:05. Postado em Notícias

WhatsApp Image 2018-08-17 at 16.21.09A Guarda Municipal prendeu um rapaz de 18 anos com maconha, crack e cocaína no Centro, nesta sexta-feira (17/8).

Durante patrulhamento ostensivo, os guardas avistaram um indivíduo com atitude suspeita na Rua Nestor de Castro. Ao perceber a presença dos guardas, o jovem demonstrou nervosismo e tentou fugir para o banheiro de uma lanchonete.

Homem tenta furtar bicicleta e é preso na Rui Barbosa

em Sexta, 17 Agosto 2018 19:17. Postado em Notícias

Furto da Bicleta BrancaA Guarda Municipal prendeu um homem, de 35 anos, suspeito por furto de bicicleta na Praça Rui Barbosa, no Centro.

Apesar de a bicicleta estar trancada no paraciclo com um cadeado, o suspeito conseguiu retirar o veículo. Ao perceber o furto, a vítima pediu auxílio dos guardas. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (17/8), na Rua da Cidadania da regional Matriz.