GM prende jovem após tentativa de roubo a veículo de luxo

em Quarta, 16 Janeiro 2019 18:27. Postado em Notícias

A Guarda Municipal prendeu um jovem de 19 anos, no fim da tarde desta terça-feira (15), após uma tentativa de roubo a veículo de luxo no bairro Batel.

Durante patrulhamento com viatura pela Alameda Carlos de Carvalho, os guardas viram um indivíduo correndo e sendo perseguido por outras duas pessoas. O jovem foi abordado e rendido no local, com um revólver calibre 22 e o celular da vítima do crime.

Dez novas caminhonetes reforçam policiamento de proximidade na capital

em Terça, 15 Janeiro 2019 20:18. Postado em Notícias

A Guarda Municipal recebeu, nesta terça-feira (15/1), dez novas caminhonetes para o patrulhamento preventivo e para ações ostensivas a serem desenvolvidas pelos núcleos regionais da Defesa Social. De modelo Chevrolet S10, as viaturas integram a estratégia de ação dos guardas municipais inserida no conceito de policiamento de proximidade.

Sítio Cercado ganha novos semáforos em quatro cruzamentos de ruas

em Terça, 15 Janeiro 2019 19:21. Postado em Notícias

A região do Sítio Cercado terá quatro novos semáforos para melhorar a fluidez de trânsito e a travessia dos pedestres. Os equipamentos, que já começaram a ser instalados, ficarão no cruzamento das ruas Tijucas do Sul com Ourizona, Tijucas do Sul com Nova Aurora, Nova Aurora com São José dos Pinhais e Ourizona com David Tows.

Bairro Novo terá novo binário entre as ruas Nova Aurora e Ourizona

em Terça, 15 Janeiro 2019 19:19. Postado em Notícias

O Bairro Novo vai ganhar um novo binário para melhorar o trânsito aos motoristas que passam por algumas das ruas mais movimentadas da região. Com a novidade, as ruas Nova Aurora e Ourizona passam a ter sentido único de circulação pela extensão de aproximadamente três quilômetros, no trecho entre as ruas Pinhalão e Coronel Joaquim Antônio de Azevedo. As mudanças deixam o trânsito mais seguro e organizado aos pedestres também.