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Objetivo

Escrito por Gestor. Postado em Departamento de Politicas Sobre Drogas

Tem por finalidade gerir a Política Municipal sobre Drogas, através da articulação das redes de prevenção, cuidado e reinserção social, garantindo sua atualização e execução. Tem como responsável o Diretor de Departamento, reporta-se diretamente à Superintendência da Defesa Social.

Para tal, tem as seguintes atribuições:

I - articular, coordenar, executar e avaliar as ações e atividades de prevenção ao uso indevido de álcool e outras drogas, de atenção e de tratamento, de reinserção social de usuários e dependentes de drogas;

II - definir estratégias e elaborar programas, projetos e procedimentos, na esfera de sua competência, para alcançar os objetivos propostos na Política Municipal sobre Drogas e acompanhar a sua execução;

III - atuar, em parceria com órgãos e entidades da administração pública federal, estadual, municipal, na concretização das atividades constantes do inciso II deste artigo;

IV - firmar contratos ou celebrar convênios, acordos, ajustes ou outros instrumentos congêneres com entidades, instituições ou organismos municipais, estaduais e nacionais, na concretização das atividades constantes do inciso II deste artigo;

V - gerir pesquisas, publicações e o desenvolvimento de pessoal, no âmbito de sua competência;

VI - assessorar e assistir o Secretário Municipal da Defesa Social e o Prefeito Municipal de Curitiba, nos assuntos referentes à Política Municipal sobre Drogas;

VII - realizar outras atividades que lhe forem atribuídas na área de atuação.

 

Endereço: Rua Capitão Souza Franco, 13 - Batel
CEP: 80.730-420
Regional: Matriz
Telefone: (41)3350-3618
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

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